domingo, 24 de junho de 2012

Um dia escutarei eu te amo...

Mais uma vez chego ao fundo do poço, de que adianta estar forte por fora e fraca por dentro?
Qual o real motivo que pode levar uma pessoa a fazer coisas?
Aquelas que enchem os olhos dos outros e dão inveja?
Saber que somos amados é um motivo que traz motivação e dedicação á algo que antes não faríamos...
Mas se é um fato é real...
Então chego aos meus fatos...
Estou sem atenção, carinho e nenhum pingo de dedicação, então será que vale a pena ficar nessa relação?
No começo tudo são flores, é o que muitas pessoas falam, mas será mesmo que isso é verdade?
Creio que não, já vivi relacionamentos que dei minha vida e minha alma por inteiro e vi que era real... Nada de ilusão, com todas as características positivas de uma pessoa.
Doei minha vida inteiramente para esta pessoa e foi de uma intensidade que ainda me lembro...
Sinto falta. ainda me lembro daquelas tardes de aurora onde minha companhia era o bastante para o mundo existir, porque o mundo estava dentro dos meus olhos...
Mas por que deixei algo tao intenso escapar?
Acho que por medo ou por saber que não daria certo...
Então fui atras daquele contos de fadas onde o dragão vira o príncipe encantado e onde as pessoas acham que o final é sempre feliz...
Mas será que o final sempre é feliz?
Talvez nem sempre o final seja feliz, mas não por causa de uma pessoa, mas por causa de outra...
Por não querer construir nada, por ficar tempo demais no computador, por fazer de tarefas domesticas um motivo para precisar de descanso...
Então me pergunto se todas as pessoas que trabalham também pensam nisso...
E chego a conclusão de que não é assim que funciona...
Então paro e reflito que isso que vivo não é amor e sim uma ilusão de algo que poderia ser perfeito se ambas as partes quisessem ser felizes...
Ainda vejo em meus olhos um brilho, mas ele aos poucos se apaga e fica só a esperança de chegar aquele cavaleiro que me dirá:
-Venha, vamos tentar viver...
Aproveitar todos os momentos porque você já ficou parada demais esperando o momento certo...
O momento certo para escutar...




Eu te amo, eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário