segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aprenda com os erros...

Meu marido não entende o que falo, ele acha que demoro demais para dizer o que quero, mas o engraçado é que sempre que falo ele parece esquecer ou fingi que não entende o que falo...

Ele diz que é feio sair tão bonita, no entanto olha para as mulheres na rua...
Fala que tem homem me olhando e enche o peito, acho que ele esquece que um dia foi ele quem me olhou.
Pensa que sou retardada e diz que estou magra, quando estou enorme de gorda.

Acha que não sei quando ele não está nem ai para mim, ou finge que não sabe do que estou falando e usa o "eu te amo" para manipular a relação.

Sempre reclama porque quer ficar no computador e 7horas por dia é pouco tempo para ele ficar no computador. **Vamos refletir em cima disso, 2 horas em um motel com outra pessoa seria o ideal e não teria preço. **Ir no cinema com outro cara e chama-lo de amor, também não teria preço! **Ir ao barzinho do dia do futebol que ele gosta também não tem preço!** Eis aqui uma parte que eu faria com as 7horas no computador...

Ter um namorado legal poderia fazer a diferença, mas o que seria um namorado legal? Aquele que sabe o que fazer? Não... Poderia ser aquele cara que escuta o falo, e procura agir dentro do que eu falo... É fácil...


Na hora do sexo... Existe sexo? Acho que uma relação normal existe... Mas não... Ele ta ocupado demais jogando no computador...

TPM? 58horas... Ainda faço hora extra, não tem quem não faça vivendo uma vida que parece ser de casal, mas é de solteiro com 5anos de idade, detalhe... sem vídeo-game e sem computador...

Vamos á parte da opinião, quando peço opinião de algo é porque me acho estranha, mas não quer dizer que estou linda, simplesmente não tô indo mais pra balada e estou sem vida social, tentando entender o que fica legal ou não...


Então vamos aos fatos...


1.Comunicação é importante: Se não fosse algo tão importante as pessoas apenas se olhariam, e saberiam o que tinham que fazer... Porque é tão difícil entender que você tem que aprender a escutar e falar????? Não se trata de ficar ali no pé da pessoa, mas as vezes um te amo, senti saudade, vamos tomar um sorvete, ou até mesmo esta tudo bem?!


2.Escutar o outro lado: Se você não falar como vou saber o que pensa, sente ou acha? Sem demonstrar nada é difícil...


3.Ser compreensivo é legal: Saber falar, escutar já é um começo, se não conseguimos no entender como vamos conviver? Se quer evitar que algo de ruim aconteça, entenda que não é porque ninguém nunca lhe deu carinho que você não pode dar, ou aprender a demonstrar...


4. Tolerância: É algo legal, se estou pedindo atenção é porque você não esta dando, afinal se estive eu não estaria pedindo... Se não quer que eu procure outra pessoa, faça você o que diz sentir, porque quando amamos alguém cuidamos dessa pessoa, pelo simples fato de amanha ela poder ir embora... 


5.Desenvolvimento e Confiança: Não quer dizer que faremos tudo colado, mas quer dizer que o nosso pensamento se unifica, fazemos o que temos que fazer pensando no outro, porque quando se ama colocamos a pessoa em primeiro lugar...


6.O afeto vem depois do amor: Carinho é algo que deve ser cuidado a cada dia, como uma flor, se você acha que ela não vai morrer e acabar... Certamente será a primeira coisa a morrer e acabar...


7.Sexo é importante: É muito raro um casal conviver mais de 5 anos sem relação e é uma das coisas que mais seguram a relação, afinal só se faz sexo quando existe uma química entre as pessoas...


8.AMOR: DAR E RECEBER Pode ser algo que você não recebeu, mas assim como é bom escutar, também é importante falar o que sente... Algumas pessoas têm a enorme capacidade de falar o que sentem, e as outras que têm dificuldade são as que mais fracassam em seus relacionamentos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário