segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aos poucos...

Aos poucos vou aprendendo a sobreviver um dia de cada vez.
É meio difícil, complicado e meio estressante.
Mas quando se descobre o fundamento das coisas é mais fácil, hoje estou tentando ter uma vida.
Construir algo que até hoje eu nunca tinha construído, muitas pessoas vão falar, ou duvidar, mas mesmo assim eu não me importo.
Hoje aprendi que a unica pessoa que pode me julgar é Deus, e até mesmo na palavra do senhor é expressado em palavras que do mesmo jeito que você julga sera julgado, então é bom as pessoas terem temor a Deus, pois ele é maior que todas as coisas e do mesmo jeito que ele dá ele pode tirar.
Hoje estou aprendendo que Deus é perfeito de todas as maneiras, e têm sabedoria em tudo que faz, além do mais ele é único e magnifico.
Ele deu seu único filho para a nossa salvação. Mas poucas pessoas lembram disso, muitas pessoas falam sobre tristeza, dor e perca, e dizem que é culpa de Deus, é um sofrimento desnecessário?
Não!! Se existem essas lacunas são para o crescimento, amadurecimento, ou por uma razão maior, pois sempre depois da tempestade vêm a abundancia.
Muitas pessoas vão descordar do que falo, vão dizer que sou louca, ou até mesmo que não o que estou dizendo, mas Deus na sua magnitude sabe que o que falo é de coração, afinal só ele conhece meus pensamentos e meu coração.
Então hoje venho a agradecer ao meu Deus,
Obrigado senhor por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário