domingo, 19 de fevereiro de 2012

  Hoje venho a me deparar com coisas que jamais eu pensei que aconteceriam comigo, com coisas que confundem e abalam minha cabeça e minha estrutura, mas certas coisas na vida acontecem para testar você, seu intimo e para ver se você entende o meio ou a maneira que Deus age na sua vida!
  Estou tentando me edificar, mudar, melhorar, prosperar, mas parece que é muito difícil para o outro lado perder para Deus, mas estou vendo as mudanças que estão acontecendo, porque a maior mudança que acontece é interna e não externa. Algumas pessoas entendem isso e outras falam muitas besteiras.
  Quando vejo as pessoas, penso em varias coisas e de maneiras... Mas penso e sei que Deus tem um projeto na vida de cada pessoa, e embora algumas pessoas não queiram mudar eu não posso fazer nada por elas. Só peço que mudem, espero e aguardo em Deus, fecho meus olhos, choro, e peço que cada lagrima purifique meu coração. Minha alma, e minha vida, quero estar perto de Deus e não longe.
  Tenho uma vida de tribulações dentro de casa, e é ai aonde começa meu teste, com coisas que não gosto, que tenho repugnância. São testes, para que eu veja e sinta de que lado verdadeiramente estou.
  ...
Como alguém que nunca acreditou, e nem se quer teve uma vida com Deus, pode sentir ou ter temor?
 Não sei, mas sei e posso falar que é uma coisa que vêm de dentro, é um sentimento, um temor maior do que perder alguém, do que amar alguém, é acreditar que Deus têm planos para minha vida.
Eu sei e hoje afirmo para minha vida, Deus tem o melhor marido, o melhor emprego, os melhores!!
E sempre terá, basta que eu o sinta e o peça de coração, sem segundas intenções. Mas que o agradeça, mesmo pelas coisas ruins, pois são delas que ele irá me libertar.


Então hoje é ia de Dar Gloria, e Pedir Obrigado Senhor!